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Onde Estamos:

Consultoria especializada em gestão de benefícios, com foco em excelência no atendimento e na experiência do setor de seguros.

 

 

 

Não somos apenas uma Corretora de Seguros, mas também uma consultoria altamente especializada e focada no atendimento de pós venda dos nossos clientes, através de um relacionamento próximo que nos permite identificar necessidades, promover as melhores ofertas e garantias do setor.

 

 

 

Trabalhamos com as melhores empresas de seguros saúde do país, a fim de oferecer aos nossos clientes o que existe de melhor no ramo de assistência médica e benefícios em geral.

 

Consultoria

Para oferecer as melhores soluções, a TUA identifica as necessidades de cada um de seus clientes em um processo de seis etapas:

1. IDENTIFICAÇÃO

Nessa primeira fase fazemos um minucioso estudo de todas as características e peculiaridades da empresa.

3. IMPLANTAÇÃO OU REIMPLANTAÇÃO

Coordenamos com a operadora escolhida todo o plano de comunicação referente à troca do benefício, à análise de pessoas em tratamento, palestra de implantação customizada para todos os funcionários, plantão de dúvidas pré e pós-vigência contratual.

2. ANÁLISE DE MERCADO

Realizamos um estudo de mercado para identificação de possibilidades de melhorias em cobertura, rede de atendimento e custos.

4. PLANO DE COMUNICAÇÃO

Desenvolvemos toda comunicação destinada aos colaboradores da empresa, palestras de implantação, resumo com as principais características do plano contratado, e-mail marketing.

5. GESTÃO OPERACIONAL

Oferecemos todo o suporte necessário ao RH: movimentações cadastrais, conferência e envio do faturamento, processos de reembolsos, pedidos de autorização para procedimentos, prévias de reembolso e muito mais.

6. VISITAS IN LOCO*

Atendimento personalizado com visitas mensais da gerente de contas, plantões quinzenais com os colaboradores para esclarecer dúvidas sobre o plano, orientações de utilizações, indicação de rede credenciada, apoio em agendamentos de consultas e exames e outros serviços de acordo com a necessidade da empresa.

*Para empresas com mais de 100 vidas.

7. GESTÃO DE RISCO*

Acompanhamos a sinistralidade da empresa, identificando casos crônicos, pontuais e utilizações acima da frequência.

*Para empresas com mais de 100 vidas.

8. GESTÃO MÉDICA*

Realizamos o mapeamento do perfil epidemiológico dos colaboradores, através de questionários on-line e aplicamos avaliação de saúde in loco com equipe multidisciplinar.

*Para empresas com mais de 100 vidas.

 

Serviços

Empresas com até 99 vidas

 

  • Palestra de implantação do novo benefício – colaboradores e dependentes;

  • Implantação do novo benefício com toda equipe de RH – processos de movimentação cadastral, formulários, regras contratuais;

  • Suporte e orientação telefônica - equipe de pós-venda da corretora (e-mail, telefone e celular);

  • Faturamento - conferência e envio de boleto/demonstrativo de valores da mensalidade do plano;

  • Movimentação Cadastral – inclusão e exclusão de beneficiários;

  • Reembolso - retirada de recibos, conferência da documentação, entrega na seguradora e acompanhamento do processo até a sua finalização.

  • Agendamentos – suporte nos agendamentos de consultas e exames;

  • Visita de Relacionamento - com a Gerente de Contas;

  • E-mail marketing semanal - com assuntos de saúde e novas coberturas por lei;

  • Reajuste - comunicação prévia de 90 dias do índice de reajuste contratual de cada Seguradora/Operadora;

  • Renovação Contratual - Análise de mercado a cada renovação com comparativo produtos: valores, rede e coberturas.

Empresas acima de 100 vidas - Todos os serviços anteriores, mais:

 

  • Acompanhamento mensal da Gerente de Contas;

  • Plantão quinzenal da gerente de contas -  para esclarecimentos de dúvidas para colaboradores;

  • Gerenciamento de Risco – acompanhamento de relatório de sinistralidade;

  • Implementação de Gestão Médica – mapeamento do perfil epidemiológico;

  • Comitê Médico – reuniões com equipe médica para casos de alto custo.